Jornal italiano lista jovens promessas brasileiras na mira de grande europeu

La Gazzetta dello Sport aponta sete nomes que estão sendo observados pelo Milan

Relacionadas

Lucas Paquetá foi contratado por aproximadamente R$ 148 milhões e pode fazer escola: um jornal italiano mostra que o Milan está de olho no mercado e pode repetir a contratação de outros talentos brasileiros. O La Gazzetta dello Sport cita outros sete jovens que estão na mira do clube.

O principal dos nomes listados por Leonardo, diretor técnico do clube rossonero, é o Everton, o Cebolinha do Grêmio. O jogador de 22 anos está junto da seleção brasileira na preparação para os amistosos e é elogiado pela "direita natural" e "se destacar pela avanço mortal".

Antes de citar outros nomes, o periódico também destaca a cláusula rescisória de 80 milhões de euros (R$ 350 milhões) do atacante.  Em seguida, o diário esportivo também cita os nomes de Reinier, meia de 17 anos do Flamengo também apontado como alvo do Real Madrid, e Fabricio Oya, meia de 19 do Corinthians.

Ambos os meio-campistas são avaliados como "os mais talentosos". Reinier é inclusive comparado com outro ex-jogador brasileiro: "atacante meio-campista com os movimentos e progressão reminiscentes de Kaká". Fabricio, por sua vez, é descrito como um "clássico armador". 

Outro corintiano apontado pela reportagem é o meia Pedrinho, de 20 anos, indicado como "mortal no um contra um" pela "técnica refinada". A lista conta ainda com o meia Eric, do Bahia, Liziero, do São Paulo, e Jean Lucas, meia que pertence ao Flamengo mas está emprestado ao Santos.

MAIS SOBRE:

futebolLucas PaquetáEvertonPedrinhoLizieroJean LucasFabricio Oya
Comentários