Relacionadas
A capa do jornal português Record amanheceu nesta quinta-feira com uma capa bastante polêmica: cravando a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. De acordo com a matéria, a decisão do craque é irreversível.
+ Salah é oferecido pelos seus próprios representantes ao Barcelona, diz jornal
+ Ex-seleção brasileira diz que Neymar não sente o peso da camisa
+ Neymar é 5º atleta mais bem pago do mundo, veja top 20 da Forbes
O português está descontente pelo que considera o "descumprimento de promessas" por parte do presidente do clube, Florentino Pérez. Isso porque, após a conquista da Liga dos Campeões na temporada 2016/17, Pérez havia prometido um considerável aumento de salário.
Segundo o acordo feito por telefone e não concretizado, o jogador passaria a ganhar de 23,6 milhões (R$ 105,8 milhões) a 37 milhões de euros (R$ 37 milhões) anuais líquidos, "estando à altura dos valores recebidos por Messi e Neymar".
Desde que CR7 declarou que "foi muito bom jogar em Madrid" no fim desta temporada, as especulações sobre o futuro do português esquentaram. Ainda segundo o Record, não é só dinheiro que está o incomodando: Cristiano também queria maior reconhecimento por parte do presidente do Real Madrid.
Aos 33 anos, a imprensa europeia especula que o astro merengue seja alvo de interesse do Paris Saint-Germain, da Juventus, do Milan, da Inter, da Roma e também do Manchester United, agora dirigido por José Mourinho. Seguimos aguardando uma definição já que, ainda sob os gramados na final da Liga dos Campeões, ele afirmou: "nos próximos dias eu falarei".