Relacionadas
Às vésperas do clássico com o Liverpool, no próximo domingo, o técnico José Mourinho, do Manchester United, concedeu uma coletiva nesta sexta-feira. Tudo corria normalmente na entrevista, até que o um dos celulares colocados para gravar as falas do português tocou no meio de uma resposta.
Sem hesitar, Mourinho pegou o celular, atendeu à ligação e, se voltando para os outros jornalistas, disse: "É do talkSPORT". Com a plateia dando risadas, o repórter Dominic McGuinness se identificou como o dono do aparelho. "Ele não deveria estar tocando assim", disse o profissional do talkSPORT ao receber o celular do português. O "Special One", no entanto, não se incomodou com a interrupção e logo perguntou a todos: "Qual era a pergunta mesmo?"
Put it on silent next time, mate! pic.twitter.com/RreuxH1vDJ — Manchester United (@ManUtd) 13 de janeiro de 2017
Momentos depois, o próprio talkSPORT usou sua conta no Twitter para pedir desculpas pelo incidente na entrevista coletiva.
We apologise profusely for interrupting your press conference, Jose. @talkSPORT2 https://t.co/N9KRvekApO — talkSPORT 2 (@talkSPORT2) 13 de janeiro de 2017