José Mourinho comentará jogo de estreia do Santos na Copa Sul-Americana

Equipe de Jorge Sampaoli enfrentará o River Plate-URU nesta terça-feira

Relacionadas

Há dois meses José Mourinho foi demitido do Manchester United. Deste então, o treinador tem feito alguns "bicos" no mundo dos esportes. Depois de ser convidado para ajudar no lance inicial de um jogo de hóquei, escorregar e cair com tudo, o português agora ao menos estará em um ambiente mais conhecido.

Mourinho vai comentar a estreia do Santos na Copa Sul-Americana. Junto do ex-goleiro Júlio César, o treinador estará na transmissão feita pela DAZN, detentora dos direitos do torneio internacional.  A apresentação do jogo diante do River Plate-URU será feita por Mari Fonte e poderá ser visto ao vivo no Youtube da empresa.

Os comandados do técnico Jorge Sampaoli viajaram na noite do último domingo para o Uruguai, onde jogarão em Montevidéu às 19h15 desta terça-feira. A preparação da equipe brasileira será feita nesta segunda no CT do Nacional, também na capital uruguaia. 

Em janeiro deste ano, Mourinho também já havia comentado um jogo pela BeIN Sports, uma subsidiária da Al Jazeera. Dois detalhes sobre o contrato do treinador com a emissora, na época, chamaram a atenção: ele recebeu 60 mil libras por jogo, o que equivale a cerca de R$ 286 mil, mas não podia citar a saída de sua ex-equipe, o Manchester United. 

Na Copa do Mundo da Rússia, o treinador já havia estreado na telinha. O português comentou partidas do Mundial pela Russia Today ganhando mais do que o novo acordo: 1 milhão de libras (R$ 4,7 milhões) por trabalhar em cinco jogos. 

Onde assistir River Plate-URU x Santos?

Além da DAZN, o jogo de ida também poderá ser transmitido pelas redes sociais do Santos. 

 

MAIS SOBRE:

futebolJosé MourinhoManchester United Football ClubCopa Sul-americanaJúlio CésarJorge SampaoliRiver Plate
Comentários