Jovem lateral do Liverpool paga jantar de Natal para 60 famílias carentes

Trent Alexander-Arnold também distribuiu presentes para as crianças

Relacionadas

O Natal já passou, mas o espírito de boas ações continua imperando e um jogador do Liverpool é a prova disso. O lateral-direito Trent Alexander-Arnold pagou o jantar de Natal para 60 famílias carentes e comprou presentes para todas as crianças da ONG em que é embaixador.

"Ver os olhares das crianças hoje é algo que nunca vou esquecer. Tive um dia inacreditável com essas famílias e idosos de áreas locais. O que @anhourforothers faz para famílias e indivíduos carentes é uma mudança de vida e tenho a honra de fazer parte disso", escreveu Arnold, em suas redes sociais.

A instituição de caridade também usou o Twitter para agradecer a ação do jogador. "Ele não é apenas um bom jogador de futebol e nosso embaixador, ele é um diamante", comentaram sobre o atleta que recém-completou 20 anos em outubro. 

"Ele é apenas um rapaz normal. É uma coisa genuína, é do coração dele. Ele entende a importância de se unir quando os tempos estão difíceis", disse Kevin Morland, fundador da ONG An Hour for Others em entrevista para a BBC.

Nesta quarta-feira, o camisa 66 do Reds atuou na vitória por 4 a 0 sobre o Newcastle, o que deixou o Liverpool em uma situação confortável na liderança do Campeonato Inglês. O Tottenham venceu por 5 a 0 seu duelo com o Bournemouth e assumiu a vice-liderança do torneio já que o Manchester City foi derrotado pelo Leicester City por 2 a 1.

O jogador fez a sua estreia entre os profissionais do Liverpool há pouco mais de dois anos e também já foi convocado para a Copa do Mundo da Rússia, seu primeiro Mundial.

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubTrent Alexander-ArnoldNatal [25 de dezembro]
Comentários