Jovem que acusou o Vasco de preconceito se desculpa: 'momento de descontrole'

Hendrick foi dispensado após uma semana treinando no clube cruzmaltino

Relacionadas

Um jogador da base do Vasco acusou o clube de preconceito por ter sido dispensado após um período de treinamentos. Hendrick alegava que teria sido descartado depois de uma semana não pelo futebol praticado, mas por preconceitos relacionados a "tatuagem, essas fitas de favela e falar gíria".

O atacante se mostrou arrependido das acusações via redes sociais nesta terça-feira. "Acabei generalizando o clube pelos meus erros... Sim, me arrependo. Devo ser mais humilde, e com essa humildade levantar novamente, surgir nos gramados como um novo homem, mais maduro e forte", escreveu.

Vale destacar que, assim que o jovem fez as acusações em março, o Vasco negou qualquer tipo de preconceito e explicou a causa da dispensa. Hendrick de destacou pelo Mantiqueira-SP na última Copa São Paulo e chegou a marcar quatro gols na competição.

"A dispensa do atleta Hendrick foi motivada, exclusivamente, por questões disciplinares e técnicas. O atleta teve problemas para se adaptar às regras de hospedagem do Clube, durante o período de testes", tuitou o Vasco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se eu já me arrependi de alguma coisa? Já sim. Se eu pudesse, faria tudo de novo: ouviria mais os meus pais, escutaria conselhos de amigos e agradeceria mais a torcida, que por causa dela, meu nome alcançou um grande clube, e a mesma que torceu por mim e acabou se decepcionando, eu peço desculpas com todas as sinceridades do mundo. Agradeço a esse grande clube a ótima oportunidade me dada e que num momento de descontrole da minha parte, acabei generalizando o clube pelos meus erros... Sim, me arrependo. Devo ser mais humilde, e com essa humildade levantar novamente, surgir nos gramados como um novo homem, mais maduro e forte, decidido e com vontade imensa de mostrar que o passado nos trouxe lições e grandes ensinamentos. Deus não abandona quem Ele abençoou, irei até o fim!

Uma publicação compartilhada por Hendrick (@hendrickoficial) em

MAIS SOBRE:

futebolVascoCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários