Jovens devem R$ 43 mil depois de apostar na seleção portuguesa

Adolescentes portugueses "vão à falência" em um único tweet

Relacionadas

Três jovens portugueses "passaram" a dever uma quantia grande de dinheiro depois de uma aposta inconsequente de um deles. Em um perfil do twitter dividido pelos três, um deles disse que se Portugal não fosse campeão da Copa, daria um euro para cada pessoa que replicasse a mensagem. No último sábado, a seleção portuguesa foi eliminada do Mundial pelo Uruguai.

+ Os 20 melhores memes 'sou lindo' de Cristiano Ronaldo na eliminação de Portugal

+ Jornal afirma que Cristiano Ronaldo está em negociação com a Juventus

+ Jogador da seleção belga se disfarça para dar comida a mendigos

Até agora, o tweet estava com mais de 10 mil retweets, o que significa que os portugueses devem a mesma quantidade de euros (no total, R$ 45.600 reais). Agora, porém, dizem que foi tudo uma brincadeira e que não vão pagar.

Nas respostas do tweet, os internautas deram sequência a uma briga entre Portugal e Brasil que acontece no twitter há algum tempo. Enquanto os brasileiros pedem que os portugueses devolvam o ouro que saiu do nosso território durante a colonização, os três portugueses querem o Brasil "de volta em seguidores". Ao portal UOL, os autores do tweet afirmaram que levam na brincadeira a discussão e que dão muita risada com os brasileiros.

Os três dizem também que gostam do Brasil e podem torcer para nossa seleção na sequência. "Até tenho alguma admiração por eles, principalmente pela grande cultura que têm no futebol. A seleção brasileira tem vários jovens com muito potencial, tem tudo para ganhar a Copa", respondeu um deles ao site brasileiro.

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção portuguesa masculina de futebolPortugal [Europa]
Comentários