Juiz furão e chute em bola virtual: os momentos inusitados do jogo do Fla

Também houve homenagem a Vinícius Júnior, através de um óculos, e Diego, através de uma camiseta

Relacionadas

O Flamengo sofreu, mas se classificou para as quartas de final da Libertadores: depois de perder por 2 a 0 para o Emelec no Equador, devolveu o placar no Rio de Janeiro com dois gols de Gabigol e passou nos pênaltis. O jogo, no entanto, foi cheio de momentos curiosos.

Gabigol comemorou a classificação relembrando Vinícius Júnior: em 2018, o atacante fez dois gols no Emelec na primeira fase da Libertadores e usou um óculos escuro com lente de apenas um lado para comemorar. Hoje, o centroavante usou o mesmo estilo de óculos, como você pode ver na imagem que abre a matéria.

Outra situação curiosa foi realizada pelo juiz argentino Néstor Pitana. Ao ver que haviam duas bolas dentro de campo, ele tentou dar um chute para tirar uma delas. Mas furou miseravelmente. Pitana também foi chamou a atenção por dar um pênalti contestado para o Flamengo. Veja o vídeo.

Essa foi possível de ver apenas na televisão: o técnico Jorge Jesus 'chutou' uma bola gerada virtualmente pela emissora Fox Sports, quase como se soubesse que ela estaria ali naquela hora. Confira: 

Também houve homenagem a Diego, meiocampista do Flamengo que se machucou no jogo de ida e perderá o restante da temporada. Os outros jogadores rubro-negros mostraram a camisa 10 usada por Diego após garantirem a vaga na próxima fase. 

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o Internacional. Há a possibilidade de uma chave completamente brasileira, se o Grêmio eliminar o Libertad nesta quinta-feira, já que o tricolor gaúcho enfrentaria o Palmeiras na fase seguinte e quem passar deste confronto enfrenta rubro-negros ou colorados.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoEmelecGabigolLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários