Árbitro paralisa jogo do Inglês para retirar objeto sexual de campo

Um vibrador foi arremessado pelos torcedores do Brighton

Relacionadas

Um fato inusitado aconteceu nesta última rodada do Campeonato Inglês: o árbitro que apitava o jogo entre Brighton e West Ham precisou parar a partida para retirar um vibrador que foi arremessado em campo por algum torcedor presente no Amex Stadium, em Brighton.

Kevin Friend foi o protagonista da cena. Já no fim do duelo que terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0, o objeto foi avistado pelo arbitro que paralisa o jogo e vai até a boca do gol para pegá-lo. 

Já com brinquedo sexual em mãos, ele rapidamente caminha até a linha lateral e o entrega para poder recomeçar a partida. Nas duas últimas temporadas da NFL, em duas partidas do Buffalo Bills contra o New England Patriots, vibradores também foram arremessados em protesto pelas derrotas do Bills.

O mais curioso é que dois fatos inusitados já tinham acontecido na última semana, quando o PSV encarou a Inter de Milão pela Liga dos Campeões e na vitória do Hammarby sobre o IFK Gotemburgo. 

No principal torneio europeu, o meia italiano Matteo Politano foi alvo dos torcedores holandeses. Bravos por estarem perdendo por 2 a 1, os fãs decidiram jogar um copo de cerveja no campo. O jogador da Inter mostra seu reflexo, agarra o copo no ar e evita que o líquido fosse derramado. A surpresa foi tamanha que a plateia aplaudiu.

No outro jogo, o sueco Kennedy Bakirciogl está comemorando seu gol e quando também pega uma latinha de cerveja arremessada pela torcida. Sem nenhuma cerimônia, o atleta bebeu o "mimo" jogado pelos fanáticos e foi para o abraço na arquibancada.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Inglês de Futebolfutebol
Comentários