Júlio Baptista deixa clube romeno após atuar por apenas 43 minutos

Meiocampista de 37 anos não se pronunciou se deseja continuar carreira como jogador

Relacionadas

Júlio Baptista chegou ao Cluj, time da Romênia, em agosto de 2018. Desde então, conseguiu estar presente em campo por apenas 43 minutos, em três partidas. Hoje, rescindiu amigavelmente com a equipe.

“O FC Cluj e Júlio Baptista chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável do contrato. Agradecemos ao Julio pelo trabalho realizado com a camisa da nossa equipe e desejamos a ele o melhor", publicou a equipe em nota no site oficial.

"Embora ele não tenha jogado muitos minutos, sua contribuição para o vestiário foi significativa. O seu profissionalismo e o seu modo de preparação foram uma motivação adicional para os nossos jovens jogadores. Independentemente da carreira que escolher no futuro, Júlio Baptista continuará a ser um colaborador próximo do clube”, finalizaram os romenos.

Júlio Baptista não se pronunciou sobre a saída do clube. O jogador, de 37 anos, ainda não declarou se pretende continuar jogando ou sobre aonde quer seguir a carreira. O meiocampista já realizou o curso da UEFA e tirou licença para se tornar treinador.

Baptista foi revelado pelo São Paulo e passou por times europeus como Real Madrid, Roma, Arsenal e Sevilla. No Brasil, jogou também no Cruzeiro, entre 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro. Na seleção brasileira, participou das equipes que conquistaram as Copas América de 2004 e 2007 e as Copas das Confederações de 2005 e 2009, e disputou a Copa do Mundo de 2010.

MAIS SOBRE:

futebolJulio Baptista
Comentários