Júlio Baptista diz que United teve sorte em eliminar PSG e Fábregas responde

Ex-colegas de Arsenal têm visões diferentes quanto à eliminação do time de Neymar da Liga dos Campeões

Relacionadas

O ex-meiocampista Júlio Baptista fez pesadas críticas ao futebol jogado pelo Manchester United na vitória e classificação da equipe contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, na casa do adversário. Porém, ouviu a resposta de Fábregas, ex-companheiro do brasileiro no Arsenal e que atualmente defende o Monaco.

"O futebol tem dessas coisas! Passa para a próxima fase um Manchester sem mérito, que se limitou a jogar e defender durante toda a partida, contando com a sorte para ganhar do PSG... o Manchester sendo grande como é não pode permitir jogar assim se deseja ganhar uma Champions", escreveu Baptista no twitter.

Na sequência, Fábregas analisou a partida de forma diferente. "Julinho, como está, meu amigo? Cada um joga com suas armas e o United tinha pelo menos umas oito baixas de jogadores muito importantes. Saíram jogadores do juvenil nos últimos vinte minutos porque não tinham mais ninguém. Tiveram sorte? Sim. Mas merecem respeito por lutar e crer até o final", escreveu o meia espanhol.

O Manchester United conseguiu reverter um resultado negativo de 2 a 0 na ida na Inglaterra ao bater o PSG em Paris por 3 a 1. Os dois primeiros gols da equipe inglesa saíram de falhas da defesa: Kehrer recuou mal a bola no primeiro e deu a chance de Lukaku sair na cara do gol; Bernat empatou, mas Buffon espalmou a bola nos pés de Lukaku e o Manchester ficou novamente em vantagem. O gol da classificação saiu de pênalti polêmico, marcado já nos acréscimos do segundo tempo, que Rashford converteu.

A eliminação causou a revolta de Neymar, que disse que o pênalti marcado era uma vergonha. Outros jogadores, como Marquinhos e Daniel Alves, reagiram com esperança e focando no futuro da equipe francesa.

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubParis Saint-GermainJulio BaptistaCesc FàbregasLiga dos Campeões
Comentários