Junior Urso conta como áudio de Carille o fez ir para o Corinthians

Volante estava praticamente certo com o Flamengo, mas contato durante voo para o Brasil o fez desistir do time carioca

Relacionadas

Junior Urso tinha decidido sair do futebol chinês e voltar ao Brasil. As conversas com o Flamengo já estavam adiantadas, mas uma ligação e um áudio de Fábio Carille no whatsapp o fizeram mudar de ideia e ir para o Corinthians. O volante relatou o caso no programa 'Resenha', da ESPN.

"Eu sabia que não ia mais ser utilizado lá [na China]. Tinha outros clubes que queriam que eu ficasse lá, mas minha ideia era mesmo voltar aqui para o nosso país, me realizar como jogador, jogar em uma equipe grande aqui, e aí surgiu a oportunidade de ir pro Flamengo", relatou o atleta do Corinthians.

"Eu estava totalmente interessado, e até acordado valores. Mas aí, foi surgindo outras coisas e por último, quando eu tava no voo já, vindo para o Brasil depois de sair da China, na escala em Dubai, vieram algumas ligações. Eu não tenho o hábito de atender ligações de números que não conheço, mas depois veio um áudio no whatsapp", prosseguiu Junior Urso.

"Abri o áudio e era o Carille dizendo que queria falar comigo urgente. É diferente quando é o treinador, porque você já sabe que vai pelo menos entrar em campo. Aí eu liguei para ele, ele me perguntou se eu tinha interesse, e eu bati no peito e vim para o Corinthians", finalizou.

Até o momento, a transferência tem sido positiva tanto para o atleta quanto para o clube. Urso virou titular com Carille e tem correspondido em campo.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansJunior UrsoFábio Carille
Comentários