Jürgen Klopp critica publicação de jogador do Manchester City no Twitter

Kyle Walker tirou sarro do Liverpool por ter ficado no empate com o Leicester City

Relacionadas

O empate entre o Liverpool e o Leicester City continua rendendo mesmo após dois dias: Jürgen Klopp comentou sobre a atitude de Kyle Walker, lateral-direito do Manchester City, que fez uma publicação em seu Twitter tirando sarro dos rivais ingleses por terem ficado só no empate. 

Kyle Walker tuitou uma foto de Harry Maguire, jogador que marcou o gol do Leicester, e brincou com o fato de terem conquistado só um dos três pontos possíveis. "Então eles basicamente acharam que iam ficar 7 pontos na frente", escreveu atleta britânico.

O resultado deixou o Liverpool ainda em condição tranquila no Campeonato Inglês, com 61 pontos, cinco à frente do vice-líder Manchester City. O treinador do Reds comentou que não aprova a atitude do jogador adversário. Walker deletou o post 30 minutos depois de ter publicado, mas a imagem viralizou. 

"Não tenho certeza do que isso diz sobre nós, diz um pouco mais sobre a outra pessoa. Eu nunca celebrei outro time perdendo pontos ou perdendo um jogo. Para mim, isso não é permitido", afirmou.

 

Ainda, o técnico alemão se defendeu sobre as críticas de que a parte do campo que o Liverpool atacaria foi limpa da geada na segunda metade do jogo, quando o time de Klopp por ali atacava. "Eu nunca peço a ninguém para limpar um lado do campo e deixar o outro na lama", analisou.

Ele afirmou ainda que quando começou a nevar, durante o aquecimento, o campo ainda estava em boas condições. "Eu ouço as pessoas dizerem que é antidesportivo, mas é uma vantagem, se a área estiver limpa é melhor também para se defender", comenta. 

 

MAIS SOBRE:

futebolHarry MaguireLiverpool Football ClubKyle WalkerManchester City Football ClubCampeonato Inglês de FutebolJürgen Klopp
Comentários