Juve deve oferecer R$ 241 milhões por Marcelo no ano que vem, diz jornal

Lateral brasileiro tem contrato com o Real Madrid até 2022

Relacionadas

Depois que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus surgiram várias ideias de outros jogadores que poderiam fazer companhia ao craque português e reforçar o time da Velha Senhora. Após David Luiz e Pogba, o brasileiro Marcelo também foi citado como possível novo reforço da Juventus.

No entanto, nesta terça-feira deixaram de ser especulações só dos torcedores. O jornal italiano Tuttosport informa que a Juventus vai oferecer 50 milhões de euros (R$ 241,7 milhões) ao Real Madrid para poder contar com Marcelo na próxima temporada. 

A publicação lembra que, hoje, o negócio seria impossível pela janela de transferências na Itália já ter sido encerrada, mas aponta que as coisas podem mudar no próximo ano. Um dos fatos apontados pelo jornal é que Cristiano Ronaldo tem conversado com o lateral e amigo brasileiro.

No entanto, a reportagem também relembra que Marcelo tem contrato com o Real Madrid até 2022. Ou seja, isso dá uma vantagem ao clube merengue na negociação, possibilitando ainda pedir valores altos caso deseje manter Marcelo em solo espanhol.

O preço estipulado pelo Tuttosport para a transferência leva em conta que o brasileiro terá 30 anos em 2019 e sua idade pode ser usada pelos italianos na hora de chorar o preço na negociação. Para arrecadar dinheiro, a Juventus cogita vender seu atual lateral, o também brasileiro Alex Sandro. O jogador recebeu proposta do Paris Saint-Germain nesta janela, mas os italianos negaram.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMarceloCristiano RonaldoJuventus de TurimReal Madrid Club de FutbolfutebolCampeonato Italiano de Futebol
Comentários