Juventus apresentará Cristiano Ronaldo na 2ª feira no Allianz Stadium

Evento também contará com a primeira entrevista coletiva do astro português

A Juventus informou que apresentará o Cristiano Ronaldo na próxima segunda-feira, no Allianz Stadium, em Turim, em evento no qual o atacante também concederá com a primeira entrevista coletiva do astro português como reforço do clube.

+ Saiba o que precisa acontecer para Kane não ser o artilheiro da Copa

+ Alô, Fifa! Internautas criam hashtag para sugerir Copa a cada dois anos

+ Em três dias, venda de camisas da Juventus paga metade da multa de CR7

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus foi concretizada na última terça-feira, por 112 milhões de euros (R$ 450 milhões). Revelado pelo Sporting Lisboa e com passagem pelo Manchester United, o camisa 7 passou as últimas nove temporadas no Real Madrid.

Segundo os jornais da península, o astro português seguirá o programa habitual de apresentação de novos jogadores da "Velha Senhora". Os italianos afirmam que o atacante português deverá chegar a Turim para cumprir o protocolo comum de apresentação de atletas. 

Cristiano Ronaldo deve apenas realizar os habituais exames médicos, fazer a sessão de fotos com a camisa da Juventus, e seguir para a coletiva de imprensa. Assim, toda a apresentação do português será com as portas fechadas ao público. E depois, ele deverá retornar à Grécia, onde continuará curtindo férias com a família.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários