Juventus celebra seis meses da contratação de Cristiano Ronaldo

Astro foi contratado pelo clube italiano em julho de 2018

Relacionadas

A Juventus usou as redes sociais nesta quinta-feira para comemorar a marca de seis meses da contratação de Cristiano Ronaldo. Em publicação no Instagram, o time italiano compartilhou uma montagem exibindo nove momentos do astro na equipe italiana.

Na montagem, a Juventus mostra a chegada de Cristiano Ronaldo da Itália, sua apresentação, treino e momentos em campo. Além disso, relembrou o primeiro post do clube que oficializou a sua contratação. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 months together today, @cristiano ⚪⚫ #CR7JUVE #Best9 | Your favourite one?

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

A contratação de Cristiano Ronaldo aconteceu em julho de 2018. A primeira divulgação foi feita pelo Real Madrid, que comunicou a venda do jogador. Em seguida, foi a vez da Juventus oficializar a negociação por meio de uma nota oficial.

Já a estreia de Cristiano Ronaldo em campo foi no mês seguinte, em agosto. O jogador vestiu a camisa da Juventus na partida contra o Chievo, fora de casa, na rodada de abertura da nova edição do Campeonato Italiano.

O astro português chegou ao clube italiano pelo valor de € 100 milhões (cerca de R$ 450 milhões). O tempo de contrato firmado foi de quatro anos, até junho de 2022.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários