Juve e Atlético de Madrid estarão em temporada de série da Disney

Com estreia prevista para julho deste ano, os episódios de O11ZE também terão participação de Carlos Bianchi

Relacionadas

O futebol europeu estará presente na nova temporada da série O11ZE, da Disney. A Juventus e o Atlético de Madrid fizeram um acordo para que suas categorias de base façam parte dos novos episódios do seriado que chegarão em julho no canal.

As academias de formação e as equipes dos times se juntarão à série, e os estádios e centros de treinamento dos clubes serão cenários de diferentes episódios e farão parte do enredo e das experiências dos personagens que estarão em busca de se tornarem jogadores profissionais. A série também terá participação especial de ídolos do Atlético e do ex-técnico argentino Carlos Bianchi.

Na nova temporada, Gabo (Mariano González) finalmente realizará o sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos "Falcões Dourados". O Mundial colocará os Falcões Dourados frente a frente com times como a Juventus, mas a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid chamará o jogador mais destacado do torneio para treinar em sua academia.

O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017. Na América Latina, a série foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas desde sua estreia e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, em espanhol e português. Além disso, atualmente é transmitido em mais de 20 países da Europa, África e Ásia e tem sido dublada em mais de 16 idiomas. A série é dirigida por Nicolás Di Cocco.

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimAtlético de MadridDisney Channel
Comentários