Juventus lança projeto para quem quer ser jogador profissional por um dia

'Jogar na Javari' acontece no dia 12 de agosto, no estádio do clube, na Mooca

Relacionadas

Quem quiser viver a experiência de ser jogador de futebol profissional por um dia - com direito uniforme personalizado (camisa, short e meião), preleção com ex-jogadores profissionais e toda a estrutura de uma verdadeira partida, com placar e arbitragem, hino nacional, ter a performance gravada em vídeo e até dar entrevista coletiva - já pode se inscrever para participar, por um dia, do projeto "Jogar na Javari", na Mooca, casa do Clube Atlético Juventus. 

O clube anunciou a primeira edição do evento, que reunirá equipes formadas pela própria população e apaixonados por futebol em geral para disputar partidas de dois tempos de 20 minutos cada. Vai ser no sábado, dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

Os candidatos a craque podem adquirir individualmente seu lugar em algum time ou organizar a equipe completa. O "passe" para participar da experiência já está à venda pela internet, por um valor de R$ 600.

Para quem quiser ir apenas acompanhar as partidas, o valor é simbólico - um quilo de alimento não perecível - e que o clube vai doar para instituições de caridade do bairro da Mooca. Além do espetáculo esportivo, o público terá à disposição um espaço kids com monitores, espaço bem-estar e área de alimentação com food trucks. 

Mais informações sobre o projeto também podem ser obtidas aqui, pelo Facebook, ou no site do Clube Juventus

MAIS SOBRE:

futebolFutebol
Comentários