Juventus x Tottenham: onde assistir ao vivo a Copa dos Campeões Internacionais

Italianos e ingleses se enfrentam pela Copa dos Campeões Internacionais neste domingo, em Cingapura

Relacionadas

Juventus Tottenham se enfrentam neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no National Stadium, em Kallang (Cingapura), pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso disputado por 12 equipes.

Juventus x Tottenham terá transmissão dos canais Fox Sports e Record News. As duas equipes estreiam na competição que vai até o dia 10 de agosto. 

A principal atração, claro, será Cristiano Ronaldo. Apesar de se apresentar alguns dias depois do elenco da equipe de Turim por causa da Liga das Nações, quando foi campeão com Portugal, o atacante viajou com o grupo para o torneio.

A competição também vai marcar o início do trabalho do técnico Maurizio Sarri, que chegou ao clube nesta temporada para substituir Massimiliano Allegri. Além do Tottenham, domingo, a Juventus enfrenta a Inter de Milão, quarta-feira, em Nanquim, na China, e Atlético de Madrid, em 10 de agosto, em Estocolmo.  

O Tottenham entra no torneio para defender o título que conquistou na edição de 2018. A equipe inglesa, do técnico Mauricio Pochettino, terá força máxima, contando com suas principais estrelas, como Harry Kane e sul-coreano Son.

Além da Juventus, domingo, os ingleses vão enfrentar o Manchester United, na quinta-feira, no Hongkou Football Stadium, em Xangai, e Inter de Milão, dia 4 de agosto, em seu estádio, em Londres.

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimTottenham Hotspur Football Club
Comentários