Kaká afirma que Palmeiras ficaria no meio da tabela em torneios europeus

Melhor jogador do mundo em 2007, ex-meia reconhece qualidade do time, mas não garante sucesso lá fora

Relacionadas

O Palmeiras é, sem dúvidas, o time a ser batido no futebol brasileiro. Afinal, a equipe de Felipão chegou à final do Campeonato Paulista, às semis das Copas Libertadores e do Brasil, além do título do Campeonato Brasileiro. Com isso, algumas comparações são inevitáveis, como por exemplo, se a equipe alviverde teia sucesso no futebol europeu.

Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká tem um vasto currículo vitorioso e passagens por clubes gigantes como Real Madrid e Milan. Em entrevista à TV Globo, exibida neste domingo, o ex-meia reconhece a qualidade do time paulista, mas disse não ter certeza se faria sucesso no velho continente, acreditando que ficaria apenas no meio de tabela.

"Eu acho que no meio da tabela de umas das três ligas tops, vamos colocar Itália, Espanha e Inglaterra", declarou Kaká.

Kaká anunciou sua aposentadoria há pouco mais de um ano, no dia 17 de dezembro de 2017, também em uma entrevista à emissora. Dentre todos os títulos, o jogador aposentado revelou que a conquista mais importante de sua carreira foi a Copa do Mundo de 2002, quando tinha apenas 20 anos.

"Mesmo tendo jogado apenas 25 minutos. Eu até brinco que era o número da minha casa. Foram 23 minutos contra a Costa Rica no terceiro jogo da primeira fase. Mas a conquista da Copa é muito grande, é muito legal. Se eu pudesse escolher seria realmente este título."

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasLuiz Felipe ScolariReal Madrid Club de FutbolMilanKakáCampeonato Brasileiro de FutebolCopa do Mundo Coréia do Sul Japão 2002 [futebol]
Comentários