Kaká, Hernanes e outros ídolos dão boas vindas a Daniel Alves no São Paulo

Cristiane, do time feminino, Pato e jogadores que já saíram do clube também comemoram acerto

A grande notícia da noite de quinta-feira no futebol brasileiro, talvez mundial, foi a contratação de Daniel Alves por parte do São Paulo. O lateral-direito firmou contrato por três anos com o tricolor paulista e, claro, foi bem recebido pelos novos colegas de elenco, por ídolos e ex-jogadores do time.

"Vamuuuu! Muito sucesso nessa etapa irmão", escreveu Kaká ao comentar o vídeo de Daniel Alves em que ele anuncia a chegada no São Paulo, postada tanto pelo clube quanto pelo jogador. 

Já Hernanes postou uma foto dele e de Daniel Alves treinando na seleção no passado. "Good crazy in the house! (louco bom está em casa!) Bem vindo, meu brother Daniel Alves", disse o meiocampista na legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good crazy in the house!!! Bem vindo meu brother @danialves

A post shared by Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) on

Outro comentário que apareceu foi de Amoroso. "Minha campanha deu certo! Dani Alves é tricolor! Bem-vindo, monstro", comentou o ex-atacante. Denílson falou na postagem de Daniel Alves. "Caraca, irmão, feliz demais por você!!!! Vem com tudo e boa sorte, você é diferenciado", disse o comentarista, convidando-o na sequência a participar do seu programa diário na TV Bandeirantes.

Do elenco atual, Pato desejou boas vindas ao lateral. Cristiane, que joga no time feminino do São Paulo, demonstrou surpresa e felicidade. Entre os que já deixaram o tricolor, Petros, Maicon e Rodrigo Caio comemoraram o acerto.

"Boa sorte meu parceiro, seja feliz no nosso tricolor. Que Deus te abençoe", escreveu Luis Fabiano. David Neres, da base tricolor e que atualmente veste a camisa do Ajax, se manifestou com uma sequência de emojis com o rosto apaixonado. "Agora sim! Boa sorte nessa nova fase e arrebenta, Dani", desejou Cafu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Pelo meu país, pelo meu povo. Pelo meu clube de coração” #DaniEstáAqui

A post shared by São Paulo FC (@saopaulofc) on

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeDaniel AlvesKakáHernanes
Comentários