Kaká marca presença no Paquistão para promover 'jogo de estrelas'

Ao lado de Luís Figo, brasileiro vai participar de dois amistosos no país

Relacionadas

Kaká e Luís Figo desembarcaram nesta quinta-feira em Karachi, no Paquistão, para apresentar duas partidas de futebol que serão disputadas no país. A dupla promete levar ao menos dez craques do mundo da bola para o evento que está programado para abril.

"A porta está se abrindo para dar aos jovens uma nova oportunidade, não apenas para o críquete, mas também para o futebol", disse Kaká, lembrando que o futebol não é o esporte mais popular no país.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

What a great experience in Pakistan with my friend @luis__figo #GoldenBall #2007 #2000

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em

Nas redes sociais, o governo paquistanês deu as boas-vindas para a dupla Kaká e Figo. O brasileiro aproveitou a apresentação do evento para agradecer. "Recebi calorosas boas-vindas, tenho uma ótima impressão dos paquistaneses e do país", afirmou.

Tanto Kaká como Figo vão fazer parte dos dois amistosos. Um dos jogos será realizado em Karachi e o outro em Lahore, no leste do país. As estrelas que vão compor as equipes ainda não foram anunciadas.

Vale lembrar que um evento similar foi organizado no Paquistão em 2017. O brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o galês Ryan Giggs foram alguns dos destaques das partidas realizadas no local.

 

MAIS SOBRE:

futebolKaká
Comentários