Kaká 'mita' em resposta a palmeirense que o chamou de 'ex-jogador'

No Instagram, ídolo são-paulino e milanista não deixou barato crítica de torcedor rival

Relacionadas

Ainda sem anunciar qual será seu destino no futebol, Kaká ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana ao responder um palmeirense no Instagram. Em uma foto do meia-atacante publicada no perfil oficial da emissora Esporte Interativo, um usuário provocou, dizendo que ele é "ex-jogador desde saiu do Milan".

Na sequência, o próprio Kaká foi ao post e usou o bom humor para ironizar o rival: "Verdade, só voltei a jogar em 2014 para ganhar de vocês duas vezes e parei de novo". Apesar da interação do ex-são-paulino com os seguidores, o Esporte Interativo apagou o post. 

 

+ Follman se emociona ao receber camisa autografada de Buffon: 'que felicidade'

+ Neymar se irrita com pergunta sobre o Real e abandona entrevista

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Antes se transferir ao Orlando City, Kaká atuou por meia temporada no São Paulo em 2014. Naquele ano, ele esteve em campo nas duas vitórias para o tricolor sobre o Palmeiras, ambas no Campeonato Brasileiro. 

Na partida válida pela 15ª rodada, disputada no Pacaembu, em agosto, o time do Morumbi levou a melhor por 2 a 1, com gols de Alexandre Pato e Alan Kardec. Já no returno, em novembro, na 34ª rodada, o São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Rafael Tolói.

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolsao paulo fcKaká
Comentários