Kaká sobre ter dito que o Corinthians não é grande: 'brincadeira saudável'

Ex-jogador participou do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports

Relacionadas

Kaká viralizou nas redes sociais por uma de suas respostas em entrevista ao Benjamin Back, apresentador da Fox Sports. O ex-jogador foi perguntado durante o Jogo Sagrado sobre ser frustrado por não ter atuado vestindo a camisa do Corinthians, mas o ídolo do São Paulo negou.

"O Mano um dia falou para mim que a sua grande frustração foi não ter jogado no Corinthians. É verdade?", questionou o apresentador. "Eu fiz uma escolha na minha carreira em só jogar em time grande (risos)", comenta o ex-atleta brincando com os jornalistas corintianos.

A câmera então se volta para Mano, comentarista e colega de Benjamin na bancada do Fox Sport Rádio. "Toma, trouxa. Responde o Kaká agora aí", brinca Mano se referindo ao seu colega de emissora. Enquanto isso, Kaká ainda é flagrado dando risada.

Nas redes sociais, o ex-meia brinca com a repercussão que sua frase teve. "Aos irritadinhos, calma. Quem viu o programa entendeu em qual contexto foi falado", afirma. "Parece que foi de forma desrespeitosa! Pelo contrário, foi brincando com dois corintianos! Brincadeira saudável e com respeito vale sempre", pondera.

"As pessoas não têm bom humor e não viram o contexto da coisa", confirmou Benjamin. "Infelizmente tem gente que adora tirar frases de contexto... é óbvio que falou brincando! Quem assistiu o programa, viu! Isso é maldade", opinou também Mano. 

Um seguidor aproveitou a deixa e entrou na brincadeira. "Que fase, ser zoado pelo Kaká, o jogador mais gentleman do futebol brasileiro", postou um torcedor. "Kaká versão Bad Boy 3.7", respondeu o ex-jogador que completou em abril desde ano 37 anos. 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansKakáBenjamin BackSão Paulo Futebol Clube
Comentários