Karius comenta sobre erros e lance com Sergio Ramos: 'nunca se desculpou'

Goleiro analisou a derrota para o Real Madrid na final da última Liga dos Campeões

Relacionadas

Loris Karius caiu em desgraça com os torcedores do Liverpool após falhar duas vezes na final da edição passada da Liga dos Campeões. Apontado como o principal responsável pela derrota para o Real Madrid, o goleiro comentou sobre a partida que ocorreu cerca de quatro meses atrás.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o arqueiro emprestado ao Besiktas relembrou uma das ações mais polêmicas daquela noite: o choque com o zagueiro Sergio Ramos. Na época, o alemão chegou a receber ameaças de morte após suas falhas no duelo decisivo.

"Ninguém poderá saber o tamanho da relação entre a lesão que sofri e meus erros em campo. Não é uma desculpa, apenas uma explicação", comentou sobre o lance que acabou com que ele fosse diagnosticado com uma concussão.

"Não sei se Sergio Ramos me lesionou de propósito. Só ele sabe disso, mas não é importante. Nunca se desculpou comigo. Os exames mostraram que sofri com uma perda visual. Em condições normais, não conseguiria explicar o erro", afirmou.

Karius também aproveitou a chance para analisar a importância de virar a página depois de derrotas. "Conquistei algo muito importante chegando àquela final, não permito que alguém estrague isso. A temporada passada foi um grande ano com um final infeliz, precisamos saber superar as decepções no esporte", pontuou o alemão. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLoris KariusBesiktasLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesReal Madrid Club de FutbolSergio Ramosfutebol
Comentários