Karius segue em má fase e é criticado publicamente por técnico do Besiktas

Goleiro só não perde vaga no time titular porque reserva está suspenso até o final da temporada

Relacionadas

A carreira de Loris Karius não está bem desde que o goleiro falhou duas vezes na final da Liga dos Campeões 2018. Emprestado ao Besiktas na temporada 2018-19, o alemão tem tido atuações ruins e, segundo o técnico da equipe turca, Senol Gunes, só não saiu do time porque o reserva está suspenso.

Na última partida, diante do Konyaspor, o goleiro cometeu uma falha clamorosa no primeiro gol do adversário, o que motivou as críticas do treinador. “Karius foi culpado pelos gols que sofreu. Ele está estagnado, algo não está certo com sua movimentação, entusiasmo e motivação pelo jogo. Tem sido assim desde o começo. Ele não se sente realmente parte da equipe, é algo que não conseguimos resolver e, claro, sou parcialmente culpado por isso”, afirmou Gunes.

O treinador foi mais claro na sequência. "Alguma coisa está errada, também teve azar, lógico. Ele é talentoso, mas não deu certo e nós temos um problema. Deixe-me colocar desta forma, se eu ainda tivesse o Tolga, eu iria jogar com ele", encerrou. Tolga é o goleiro reserva da equipe, que está suspenso até o final da temporada por ter causado uma briga no clássico com o Fenebahce.

Karius foi vaiado pela torcida do Besiktas após a equipe sofrer o primeiro gol. O goleiro tem falhado constantemente. Na partida, apesar de sair em desvantagem, a equipe de Istambul conseguiu reverter o placar e vencer por 3 a 2.

Karius tem 25 anos, e não vem desde a final da Liga dos Campeões 2017-18. Na ocasião, atuando pelo Liverpool, ocasionou dois gols ao Real Madrid. No primeiro, lançou errado a bola, Benzema interceptou e fez o gol. O Liverpool empatou com Mané, mas Bale colocou o Real à frente mais uma vez com uma linda bicicleta. O time inglês tentava o segundo gol quando Bale chutou fraco, mas Karius espalmou errado e a bola entrou, matando o jogo.

MAIS SOBRE:

futebolBesiktasLoris Karius
Comentários