Kazim leva cartão no banco e vira piada da própria torcida: 'inacreditável'

Equipe alvinegra ficou no empate por 1 a 1 com o Santos

Relacionadas

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Santos nesta quarta-feira. Depois de abrir o placar com Roger, o time da casa viu Victor Ferraz cabecear para o gol e balançar a rede. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes e manteve as dúvidas sobre o que esperar dos dois times no Campeonato Brasileiro. 

+ Que fase! Panamá perde amistoso, tem jogador lesionado e ainda é assaltado

+ Daniel Alves publica vídeo caminhando com muletas e exibe bom humor

+ Famosos lançam campanha a favor do técnico da Rússia: 'o bigode da esperança'

Fora de campo, quem chamou a atenção foi Kazim. O jogador conseguiu levar um cartão amarelo por reclamação mesmo estando no banco de reservas. A atitude do árbitro da partida foi motivo de piada da própria torcida do Corinthians com o atleta. "Bom mesmo é o Kazim, não joga faz 36826481 anos e na reserva, toma cartão amarelo", "kazim até no banco se ferra", "se o Kazim não joga, pelo menos leva amarelo do banco mesmo", comentaram alguns dos internautas.

Depois de quase três meses sem entrar em campo, Kazim participou da última partida do Corinthians, contra o Flamengo. Apesar de não ter evitado a derrota do clube por 1 a 0, ele pode ter recuperado um pouco de sua autoestima com o técnico Osmar Loss, já que amargava o banco de reservas com Fábio Carille. Porém, o novo comandante alvinegro decidiu não repetir a atitude na partida contra o Santos.

Com o resultado, Osmar Loss chega ao quinto jogo no comando do Corinthians, tendo apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Jair Ventura, no outro lado do clássico, continua balançando no cargo. 

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansSantos Futebol Clube
Comentários