Kempes faz duras criticas a Maradona por declarar que Messi é só mais um

Artilheiro do Mundial de 1978 saiu em defesa do jogador do Barcelona

Relacionadas

Na última sexta-feira, um dia após a Argentina golear o Iraque por 4 a 0 em amistoso, Diego Maradona deu uma entrevista para a FOX Sports México e fez duras críticas ao compatriota Lionel Messi. A afirmação de que o jogador do Barcelona é só mais um na seleção continua dando o que falar.

Desta vez, quem tomou partido na história para defender o camisa 10 argentino foi o ex-jogador Mario Kempes. O artilheiro do Mundial de 1978 comentou a declaração de Maradona em seu programa na ESPN Argentina.

El Pibe de Oro declarou que "Messi é um grande jogador, mas não dá para ele. É o melhor do mundo junto de Cristiano Ronaldo. É inútil tentar transformar em líder um jogador que vai no banheiro 20 vezes antes de uma partida. Não vamos mais endeusar Messi. No Barcelona é único e na seleção é mais um".

"É melhor que Diego fique quieto, Messi não precisa de uma Copa do Mundo para ser o melhor, eu ganhei uma Copa do Mundo sendo decisivo e não é por isso que sou melhor que o Leo", comparou Kempes.

O atacante continuou, sendo ainda mais efusivo: "toda vez que Diego abre a boca é um problema porque ele não respeita e sempre foi respeitado em seu tempo como jogador. Ninguém lhe disse nada por perder a final da Copa do Mundo de 90. O tempo de Diego acabou, nem é um exemplo para dizer tantas coisas".

 

MAIS SOBRE:

FutebolMaradonaMessifutebolMario Kempes
Comentários