Kevin de Bruyne revela características de seus companheiros de City

Meia belga revela alguns detalhes do ambiente do Manchester City

Relacionadas

Kevin de Bruyne deu uma entrevista descontraída para a Sky Sports. No bate-papo, o meia belga revela alguns detalhes do ambiente do Manchester City. Entre outros assuntos, ele elege o jogador que se veste pior, o atleta mais forte, seu companheiro que melhor dança e aquele que pior canta. 

O melhor jogador: "Diria que David Silva. Ele joga muito bem durante muitos anos seguidos e isso é difícil. Pesa o que aconteceu com o seu filho e o nível que manteve. Além de ter demonstrado ser uma grande pessoa."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

My 3rd league but this one is the most special.Thanks to everyone for supporting me in this tough year!We’re Champions!!!

Uma publicação compartilhada por David Silva (@david21lva) em

O mais brincalhão: "Benjamin Mendy. Especialmente nas redes sociais. Na vida real é mais tranquilo, mas nas redes sociais vira louco. Deveriam dar um prêmio para ele."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

August

Uma publicação compartilhada por Benjamin Mendy (@benmendy23) em

O que se veste pior: "Não tenho dúvidas que é Bernardo Silva. Ele se veste como um senhor de 40 anos e só tem 24. Sempre usa os mesmos sapatos brancos, sujos. No vestiário sempre dizemos para que compre novos, que tem dinheiro para isso."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About yesterday @mariacarvalhosilva @gronita

Uma publicação compartilhada por Bernardo Carvalho E Silva (@bernardocarvalhosilva) em

O mais forte: "Para uma briga elegeria Kompany ou Delph. Kompany é uma fera e Delph luta boxe. Em uma briga entre eles? Apostaria no Kompany, ainda mais se deixarem ele usar a cabeça como uma arma."

O pior cantor: "Não recomendo escutarem Zinchenko. Canta o tempo inteiro e canta muito mal. Não queiram estar do seu lado quando ele faz isso."

O melhor dançarino: "Seguramente Sterling, por sua veia jamaicana. Stones também pode ser. Já eu, sou um desastre para essas coisas."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

When you spot a hater!!!

Uma publicação compartilhada por Raheem Sterling x (@sterling7) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolKevin de BruyneManchester City Football Clubfutebol
Comentários