Klopp critica Sergio Ramos por faltas em Salah e Karius: 'cruel e brutal'

Técnico do Liverpool desabafou sobre conduta do espanhol na final da Liga dos Campeões

Relacionadas

Dois meses já se passaram e Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, voltou a falar sobre a final da Liga dos Campeões disputada com o Real Madrid, que venceu o jogo por 3 a 1. Desta vez, o alemão aproveitou a entrevista ao britânico Daily Mail para fazer duras críticas a Sergio Ramos.

O treinador se mostrou ressentido com a falta feita pelo espanhol em cima de Mohamed Salah, que saiu de campo chorando. "Alguém me mostrou (os lances) imediatamente após o jogo. Mas se você assistir de novo e não estiver torcendo pelo Real Madrid, então verá que é cruel e brutal", opinou.

Depois, Klopp aproveitou a oportunidade para relembrar também o lance do jogador merengue com o goleiro Karius - que sofreu uma concussão. "Vá lá e acerte o cotovelo no goleiro, derrube o artilheiro com um gol de luta, então você ganha", alfinetou.

"As pessoas dizem que tornamos público o boletim médico por questões de política. Não é verdade. Não fizemos como desculpa. O problema é que as pessoas não acreditam. Então trouxemos um novo goleiro [Alisson], e as pessoas ainda não acreditam", conta.

O comandante do Liverpool também alertou para o fato de que não é uma questão de saber perder. "Eu aceito. Vocês me perguntaram a respeito. Não é como se eu acordasse pela manhã e pensasse 'Ramos!'. Estou bem. Éramos adversários", comentou. 

"A história foi essa. Ramos falou muitas coisas das quais eu não gostei. Como pessoa, não gostei de suas reações. Foi tipo 'tanto faz, o que eles querem?'. Não, não foi normal", resumiu. 

Relembre o lance:

 

MAIS SOBRE:

FutebolJurgen KloppMohamed SalahLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesReal Madrid Club de FutbolAlissonSergio Ramosfutebol
Comentários