Klopp desdenha do Camp Nou, e Barcelona responde através do Twitter

Provocações, no entanto, já cessaram, e técnicos de Barça e Liverpool trocaram elogios

Relacionadas

Na semifinal da Liga dos Campeões, Barcelona e Liverpool se enfrentam, primeiro no Camp Nou, estádio do time espanhol, e depois em Anfield, na Inglaterra. A ida será na Catalunha, nesta quarta-feira, 1º de maio. A arena do Barça, mesmo sendo um dos maiores estádios do mundo, não assusta Jürgen Klopp, técnico da equipe vermelha.

"O Camp Nou é só um estádio. Bastante grande, mas não é um templo do futebol”, declarou o treinador alemão em entrevista ao serviço por streaming DAZN.

O Barcelona respondeu com um vídeo do estádio através de suas redes sociais. “Este é o Camp Nou. Nossa casa. Nosso templo. Nosso forte", escreveu na legenda. O time azul e grená também publicou o estádio arrumado para um mosaico que será feito antes das partidas.

A zueira, porém, ficou apenas nestas declarações. Na coletiva pré-jogo, Klopp e Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, trocaram elogios a seus times. O Liverpool treinou no Camp Nou na tarde desta terça. Barcelona e Liverpool jogam às 16h desta quarta-feira; a volta será no dia 7 de maio, terça-feira, também às 16h.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]Jurgen KloppLiga dos Campeões
Comentários