Klopp envia carta com convite para torcedor do Liverpool que faz 104 anos

Bernard Sheridan vai acompanhado de amigos e familiares ao jogo deste sábado

Relacionadas

Depois de Vera e Olga, irmãs fanáticas pelo Manchester City de 102 e 97 anos, respectivamente, não são as únicas senhoras a serem homenageadas pelo clube que torcem. Desta vez, o Liverpool também mostrou solidariedade com os antigos torcedores ao enviar um convite a Bernard Sheridan, britânico que vai completar 104 anos. 

A celebração do próximo aniversário de Bernard promete ser bastante especial: o fã do Red Devils recebeu em sua casa um representante do clube inglês com alguns itens que emocionaram o torcedor: uma carta do treinador Jurgen Klopp, um bolo de aniversário, uma camisa personalizada, itens como cachecol, cobertor e bandeira do clube, além de ingressos para familiares e amigos.

Pensando que Bernard faz 104 anos no próximo dia 25 de janeiro, o técnico alemão representou o clube ao convidá-lo para celebrar a data neste sábado, no jogo em casa contra o Crystal Palace válido pelo Campeonato Inglês. "Gostaria de te desejar um feliz 104º aniversário pessoalmente", diz um trecho da carta.

"Eu tenho sido um torcedor do Liverpool desde que eu me tornei um torcedor e apoiei o clube por muito tempo, então estou absolutamente feliz de estar no jogo no sábado. Obviamente, a cereja no topo do bolo será quando vencermos o Crystal Palace", afirmou o senhor ao Liverpool Echo.

Bernard contou também que tem sete netos e catorze bisnetos, e foi a sua primeira partida do Liverpool aos oito anos de idade. O clube inglês é o líder no campeonato com 50 gols marcados e quatro pontos na frente do vice, o Manchester City. 

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubJurgen KloppCrystal PalaceCampeonato Inglês de Futebol
Comentários