Klopp garante que Salah não deixará o Liverpool: 'Sei que irá ficar'

Técnico alemão afirma que atacante egípcio continuará na equipe após a próxima janela de transferências

Relacionadas

O técnico alemão Jürgen Klopp descartou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, a possibilidade de o atacante egípcio Mohammed Salah deixar o Liverpool na próxima janela de transferências do futebol europeu, que será aberta em julho.

+ Zagueiro do United ganha bolo de aniversário com idade errada e brinca; veja

+ Confira todas as latas colecionáveis do álbum de figurinhas da Copa

+ Patrocinadora da seleção usa sósia de Neymar e desenho para representar o craque

"Se fala muito disso, se vai ir ou ficar. Sinceramente, não penso muito nisso. Não penso, porque sei que irá ficar aqui conosco. Só se fala, porque as pessoas precisam escrever e falar sobre algo", afirmou o comandante da equipe, semifinalista da Liga dos Campeões da Europa.

"Ele tinha várias ofertas e quis ficar aqui. Temos chance de criar algo para o futuro. Somos um time jovem, com muito potencial. Por isso, todos estão empolgados de estar neste grupo", completou o Klopp, que prepara o Liverpool para jogo com o Bournemouth, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês..

Na competição nacional, Salah, suposto alvo do Real Madrid, balançou as redes 29 vezes e está a dois gols de igualar a melhor marca histórica, repartida entre o inglês Alan Shearer (1995-1996), o português Cristiano Ronaldo (2007-2008) e o uruguaio Luis Suárez (2013-2014). 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubMohammed Salah
Comentários