Klopp improvisa terceiro goleiro no ataque em amistoso de pré-temporada

Jovem Daniel Atherton entrou devido à lesão de atacante, quando a equipe já vencia por 6 a 0

Relacionadas

Nos primeiros amistosos de pré-temporada dos times europeus, os elencos ainda não estão completos, visto que muitas jogadores tiveram que atender a compromissos com suas seleções e, por consequência, seguem de férias. Isso causou um problema para o técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, na partida de hoje, contra o Tranmere Rovers.

Com uma escalação repleta de jogadores da base, ainda assim houve falta de pessoal, tanto que, quando o atacante Daniel Glatzel sentiu uma lesão, apenas o goleiro Daniel Atherton estava no banco, e coube a ele ir a campo.

Atherton atuou no ataque durante os últimos 13 minutos do segundo tempo. Teve poucas oportunidades para brilhar e, provavelmente, seguirá em sua posição original nos próximos jogos pelo sub-21 do clube.

Outra curiosidade da partida é que Bobby Duncan, primo de um dos maiores ídolos da história do clube, Steven Gerrard, fez o último gol na vitória por 6 a 0. Os outros foram feitos por Clyne, Brewster (2), Curtis Jones e Origi.

Apenas alguns dos principais jogadores do Liverpool atuaram - como Fabinho, Oxlade-Chamberlain e James Milner. Outros, como Salah, Firmino, Alisson e Van Dijk, seguem de férias, e Sadio Mané disputa a Copa Africana de Nações com Senegal.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubJurgen Klopp
Comentários