Em UTI, profissionais cantam 'You'll Never Walk Alone' e emocionam Klopp

Técnico do Liverpool afirma ter chorado ao assistir vídeo que viralizou no Reino Unido

Relacionadas

A música 'You'll never walk alone' traz uma letra bonita, que fala principalmente sobre superação, atravessar as fases difíceis da vida e, como diz o título, nunca caminhar sozinho. Sempre cantada pela torcida do Liverpool, a canção teve novos intérpretes: os profissionais de saúde britânicos, que a cantaram para os pacientes na UTI que enfrentam o novo coronavírus.

O vídeo viralizou entre os ingleses nas redes sociais e chegou até o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, que relatou ter ficado emocionado com as imagens em vídeo postado pelo próprio clube em que ele trabalha.

"Meu inglês não é bom o bastante para dizer. É extraordinário, é ótimo. Ontem me mandaram um vídeo de pessoas no hospital, nos arredores da área de UTI, e quando começaram a cantar ‘You’ll Never Walk Alone’, comecei a chorar imediatamente. É inacreditável”, relatou o treinador alemão.

"Isso mostra tudo, essas pessoas não apenas trabalham, mas elas têm alegria. Eles estão acostumados a ajudar as pessoas, nós precisamos nos acostumar a isso porque especialmente nós temos nossos próprios problemas e tudo mais. Mas é o trabalho deles, eles fazem diariamente. Eles se colocam em perigo, se você quiser, porque ajudam pessoas doentes, com deficiências graves, então não posso admirá-los mais e apreciá-los mais, realmente não posso”, comentou o técnico.

Além de Klopp, jogadores e jogadoras do Liverpool também apareceram em vídeos publicados pelo clube agradecendo aos profissionais da saúde britânicos e todas as partes do mundo que estão ajudando a combater a epidemia de Covid-19.

No total, o Reino Unido já tem 1.019 mortes e registrou 17.089 casos do novo coronavírus. O primeiro-ministro do país, Boris Johnson, teve exame positivo divulgado na última sexta, 26/03.

MAIS SOBRE:

futebolcoronavírusJurgen KloppLiverpool Football Club
Comentários