Lahm vende sorvete na porta de estádio durante amistoso da Alemanha

Partida contra a Arábia Saudita terminou com uma vitória dos donos da casa por 2 a 1

Relacionadas

O ex-jogador Philipp Lahm estava fazendo uma coisa no mínimo inusitada durante o amistoso da Alemanha nesta sexta-feira, que aconteceu na BayArena, estádio localizado na cidade de Leverkusen. Enquanto se desenrolava a partida contra a Arábia Saudita, que terminou em 2 a 1, o alemão vendia sorvete.

Está chegando a hora! Seleções posam para fotos oficiais antes da Copa

Zerando a internet: os 10 melhores tuítes em resposta a montagem feita pela Roma

Jogador de 103 quilos destrói chuteira com as mãos e 'ameaça' Sergio Ramos

Você não leu errado, é isso mesmo. O ex-lateral-direito publicou em seu Twitter fotos distribuindo sorvete em um food truck. Como confirma a publicação, a ação é para promover a UEFA Euro de 2024.

O país da seleção que foi campeã mundial em 2014 concorre com a Turquia, outra interessada em sediar o evento. O resultado final de quem será o país anfitrião vai ser anunciado no dia 27 de setembro deste ano.

Lahm, ex-capitão da seleção alemã, é embaixador do projeto. "Participei da Copa do Mundo 2006 na Alemanha como jogador. Estou certo de que sentiríamos de novo esse grande entusiasmo e que faríamos nascer um novo espírito de solidariedade durante a Eurocopa 2024", comentou em comunicado publicado pela Uefa.

A próxima edição do campeonato, em 2020, vai ocorrer em 12 cidades diferentes espalhadas pelo continente. No último torneio, disputado na França, acabou com Portugal campeão, quando bateu o time da casa por 1 a 0. 

MAIS SOBRE:

FutebolAlemanha [Europa]TurquiaEurocopasorvete
Comentários