Lampard revela elogio de Mourinho enquanto lavava suas partes íntimas

Treinadores se encontram em duelo nesta terça pela Taça da Liga Inglesa

Relacionadas

Se você pensou que a notícia mais estranha da semana era que Evra fez c.. nas chuteiras de Piqué para se vingar do ex-companheiro de Manchester United, talvez tenha se enganado. Uma declaração de Frank Lampard sobre Jose Mourinho tem repercutido na imprensa inglesa.

Em entrevista ao Daily Mail, o agora treinador do Derby County, Lampard, relembrou os tempos em que trabalhou ao lado do técnico português vestindo a camisa do Chelsea. Os dois velhos conhecidos se encontram nesta terça-feira, quando o Derby County vai ao Old Trafford encarar o Manchester United.

O jogo, que começa às 16h do horário de Brasília, é válido pela Taça da Liga Inglesa. Durante a entrevista prévia a esse encontro, o ex-jogador inglês contou sobre um sermão inusitado dado por Jose Mourinho durante bate-papo no vestiário. 

"Eu tive um técnico que, enquanto estava no chuveiro lavando minha bunda, disse que eu era o melhor jogador do mundo", relembrou Frank Lampard. "Ele (Mourinho) fez isso. Eu nunca esquecerei. Tão casual. 'Você é o melhor jogador do mundo, mas precisa ganhar títulos'", contou.

A relação de Mourinho com Lampard foi além do futebol. Recentemente, a esposa do jogador, Christine, deu à luz uma filha que o casal batizou com o nome da falecida mãe de Lampard, Patricia.

MAIS SOBRE:

FutebolChelseafutebolJosé MourinhoLampard
Comentários