Lance bizarro! Jogador rouba bilhete de rival em partida pela Liga Europa

Olha só o que aconteceu na tentativa de o treinador entregar um recado para um de seus jogadores

Relacionadas

Uma partida pela Liga Europa chamou atenção dos internautas pelo fato inusitado que ocorreu durante a disputa. O romeno Steaua Bucareste enfrentava o austríaco Rapid Wien pela segunda rodada da fase mata-mata da competição quando o treinador do time visitante escreveu um bilhete para um de seus jogadores.

Um colega vai até Stefan Schwab, o destinatário, entregar o papel com as diretrizes do técnico Goran Djuricin. Provavelmente antes mesmo de o jogador conseguir ler, o meia-atacante adversário Raul Rusescu pega o bilhete, amassa o papel e o joga no chão. 

"Não passa nada por esse aí, nem informação", brincou um dos internautas. "Marcação tão sinistra quanto a do Cuellar", comentou outro. "O futebol ainda respira", comemora um dos usuários. "Que desarme", analisou outro. 

O jogo terminou com a vitória do Steaua Bucareste por 2 a 1, mas não foi o suficiente para virar o placar do primeiro jogo, que foi 3 a 1 para o Rapid Wien. Assim, no próximo jogo, já pela fase de grupos, o clube austríaco encara o Spartak Moscou. Além dos dois times, no Grupo G estão também o Rangers e o Villarreal.

MAIS SOBRE:

FutebolLiga Europavídeo
Comentários