Lance com Sergio Ramos pode causar danos eternos a goleiro do Liverpool

Choque com o espanhol aconteceu em um escanteio antes do primeiro gol do Real

Relacionadas

Não foi só a dividida de Sergio Ramos com Salah na final da Liga dos Campeões que foi polêmica. O goleiro Loris Karius, do Liverpool, também foi vítima do jogador espanhol do Real Madrid. 

Camisa 10: veja quem são os donos do número mais desejado nesta Copa

Touré acusa Guardiola de racismo: 'não sou o primeiro a falar sobre'

Patrocinadora da CBF muda campanha após críticas de Tite

De acordo com a ESPN americana, o alemão foi aos Estados Unidos fazer exames para diagnosticar a gravidade do trauma na cabeça sofrido durante a partida. O choque com Ramos aconteceu em um escanteio antes do primeiro gol do Real, ainda no início do segundo tempo.

Segundo a reportagem, Karius foi à Boston para uma consulta com o Doutor Ross Zafonte, médico responsável pelo tratamento de jogadores da NFL que sofreram traumas na cabeça. A concussão cerebral é tratável, mas novos choques podem gerar deficiência cognitiva e motora a longo prazo.

A nota oficial do hospital de Massachusetts confirma a concussão e explica que os sintomas indicam uma "disfunção da visão" que "provavelmente aconteceu imediatamente após o evento (choque com Ramos) (...) é possível que tais sintomas tenham prejudicado sua performance".

MAIS SOBRE:

FutebolSergio RamosLiga dos CampeõesLoris KariusLiverpool Football ClubReal Madrid Club de Futbol
Comentários