Lateral da Nova Zelândia sofre fratura após levar bolada na Copa do Mundo

Catherine Bott teve que sair de campo com o braço imobilizado após o cruzamento de Janine Beckie quebrar seu braço

Relacionadas

Um lance bizarro chamou a atenção de quem assistia a partida entre Canadá e Nova Zelândia, válida pela segunda rodada do Grupo E na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Um cruzamento para a área feito pela atacante canadense Janine Beckie pegou no antebraço da lateral Catherine Bott e causou uma possível fratura na jogadora neozelandesa. 

O lance aconteceu por volta dos 12 minutos de jogo e chamou atenção por ter sido uma jogada completamente inocente que acabou resultando na lesão em Bott. Logo após o cruzamento, a jogadora já cai com dores e chamando os médicos para a atenderem. A atacante canadense, ao perceber a gravidade da situação, também se desespera e chama os médicos.

Após ser atendida em campo e ter seu braço imobilizado, Bott saiu sob aplausos do público no Estádio dos Alpes, em Grenoble, e se emocionou. Ela foi substituída por Annalie Longo na sequência. na partida que neste momento está com vitória parcial do Canadá por 1 a 0. 

Veja abaixo a bizarra lesão. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]Catherine Bottseleção neozelandesa feminina de futebolfutebol feminino
Comentários