Lateral do Bayern, Rafinha se desculpa por fantasia de xeque árabe com bomba

Brasileiro usou roupa na festa de Halloween com colegas de clube

Relacionadas

O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, se desculpou nesta quinta-feira por ter se fantasiado de xeque árabe com um objeto simulando uma bomba durante a festa de Halloween com colegas de clube.

"O Halloween é uma celebração com fantasias exageradas. Não foi minha intenção irritar ninguém ou ferir sentimentos", escreveu o jogador no Twitter, depois que imagens da festa circularam na internet, gerando críticas ao brasileiro.

No entanto, a imagem que o brasileiro escolheu para acompanhar o pedido de desculpas foi outro registro dele com a fantasia. Após receber mais críticas, ele apagou a publicação e postou com uma foto menos ofensiva. 

Nas fotos, Rafinha é visto com um turbante no estilo saudita e óculos escuros carregando um pacote de papelão com a palavra "cuidado" impressa e um objeto que remete a um detonador.

O jogador de 33 anos usou a fantasia em uma festa da qual participaram alguns de seus companheiros de Bayern, entre eles os zagueiros Jéröme Boateng e Mats Hummels, que divulgaram a imagem em suas próprias contas e a apagaram pouco depois. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolRafinhaBayern de MuniqueHalloween
Comentários