Lateral Marcelo tem habilitação apreendida em blitz no Rio de Janeiro

Jogador do Real Madrid se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve que pagar multa

Relacionadas

Aproveitando suas férias no Brasil, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, teve a sua carteira de habilitação apreendida pela polícia após ser parado pela Blitz da Lei Seca, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, o atleta de 31 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu uma multa de R$ 2,9 mil. Com isso, o jogador do Real Madrid, que visitou o clube do Fluminense, não poderá dirigir por um ano. 

Na temporada 2018-19, Marcelo esteve um nível abaixo do seu normal e acabou não sendo convocado pelo técnico Tite para o grupo da seleção brasileira que disputa a Copa América. Alex Sandro e Filipe Luís são os laterais-esquerdos da equipe. Recentemente, Marcelo disse que pretende trabalhar duro para voltar à seleção brasileira. 

A pré-temporada do Real Madrid começa na próxima segunda-feira, 08/07. A equipe tenta se recuperar de um ano ruim em que não conquistou títulos e para isso contratou diversos reforços, como Eden Hazard, Luka Jovic e os brasileiros Rodrygo e Éder Militão.

MAIS SOBRE:

futebolMarceloReal Madrid Club de FutbolLei Seca
Comentários