Leandro Damião responde jornalista sobre renovação: 'cuida da sua vida'

Atacante comentou críticas feitas por Fabiano Baldasso via Twitter

Relacionadas

Com o contrato prestes a vencer, Leandro Damião está acertando seu futuro para 2019. O atacante, que se tornou recentemente o décimo maior artilheiro da história do Internacional, está negociando o vínculo de renovação com o clube colorado.

Um jornalista que é também torcedor do time comandado por Odair Hellmann criticou as cifras pedidas pelo camisa 9 para expandir o acordo. Fabiano Baldasso, que presta serviços ao departamento social do Inter, pediu "sensibilidade" do jogador na hora da negociação.

"Recado a Damião: foi caro te trazer. E só foi possível por dividir vencimentos com o Santos. Tua resposta valeu cada centavo, mas agora é mais difícil, pois temos que pagar sozinhos. Facilita. O Inter merece tua sensibilidade em relação a isso", escreveu.

Poucas horas depois, o próprio atleta que tem os direitos econômicos ligados ao Santos até janeiro de 2019 resolveu se manifestar na postagem. "Você, como torcedor, não me representa. Falou mal de mim enquanto eu não trabalhava no Inter. Desejo tudo de bom pra você. Cuida da sua vida, pois é remunerado pelo Inter e necessita respeitar nós jogadores. Tu não tem nosso respeito", disparou.

Na "tréplica", Baldasso se defendeu. "Tenho total respeito por ti e pela tua história. Certamente já te critiquei, como te elogio também. E assim continuará. Sou homem de opinião e ela independe de remuneração ou não do clube. Grande abraço!", tuitou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLeandro DamiãoInter [Sport Club Internacional]futebol
Comentários