Lei do ex? Corinthians perde para o Guarani, de Osmar Loss, e vira piada

Técnico do Guarani levou a melhor no reencontro com o ex-clube

Relacionadas

O Corinthians teve um reencontro com Osmar Loss nesta quarta-feira e viu seu ex-comandante comemorar a vitória do Guarani, sua nova equipe, por 2 a 1, de virada, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Nas redes sociais, a derrota do Corinthians para um time dirigido pelo antigo técnico levou os rivais do clube à loucura. Entre os principais comentários, lembraram da "lei do ex", expressão geralmente usada para se referir aos jogadores que balançam as redes quando reencontram seu antigo clube.

"Corinthians perdeu para o time do Osmar Loss, que fase", "Osmar Loss, sempre gostei de você", "a lei do ex com Osmar Loss eu nunca imaginei", "o Corinthians perdendo para o time do Osmar Loss só prova que a lei do ex existe", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Os comentários não foram apenas dos rivais, os próprios corintianos reagiram na web. "Conseguimos perder para o Guarani de Osmar Loss. Isso mesmo, Osmar Loss. Que fase", escreveu um dos torcedores do Corinthians.

Pelo Campeonato Paulista, as equipes voltam a campo no próximo sábado pela terceira rodada da competição. O Corinthians vai receber a Ponte Preta às 19h, em Itaquera, e o Guarani jogará em casa contra o Oeste, às 16h30.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansGuarani Futebol ClubeOsmar Loss
Comentários