Relacionadas
A Copa do Mundo de 2018 mudou a vida do engenheiro especial Yury Torksy. O russo de 34 anos ganhou fama no Brasil ao aparecer com uma bandeira do País durante a partida entre a seleção e o México, em Samara, cidade onde mora, e desde então mantém uma relação com os brasileiros. Nesta sexta, por exemplo, ele propôs aos seus seguidores no Instagram um brinde regado à cachaça.
"Tenha uma boa sexta-feira. Peguei um pouco de cachaça", escreveu o russo como legenda de uma foto em que aparece ao fundo a bandeira do Brasil. Torksy virou meme em 2 de julho depois de aparecer na transmissão do jogo, válido pelas oitavas de final. O engenheiro segurava uma bandeira e se tornou conhecido nas redes sociais como o "Feiticeiro do hexa".
A repercussão foi tanta que um dos patrocinadores da CBF pagou uma viagem do russo para o jogo seguinte com a seleção, contra a Bélgica, em Kazan. A presença dele, porém, não trouxe sorte, o time de Tite perdeu por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa. No entanto, Torsky jamais esqueceu do Brasil e costuma publicar várias fotos nas suas redes sociais com a bandeira do País.
American Horror Story: Hexa pic.twitter.com/vdkRSKI4ac — Jubs (@julianojrg) 2 de julho de 2018