Lembra dele? 'Feiticeiro do hexa' toma cachaça e faz brinde ao Brasil

Russo que ficou famoso na Copa mostra nas redes sociais bebida brasileira

Relacionadas

A Copa do Mundo de 2018 mudou a vida do engenheiro especial Yury Torksy. O russo de 34 anos ganhou fama no Brasil ao aparecer com uma bandeira do País durante a partida entre a seleção e o México, em Samara, cidade onde mora, e desde então mantém uma relação com os brasileiros. Nesta sexta, por exemplo, ele propôs aos seus seguidores no Instagram um brinde regado à cachaça.

"Tenha uma boa sexta-feira. Peguei um pouco de cachaça", escreveu o russo como legenda de uma foto em que aparece ao fundo a bandeira do Brasil. Torksy virou meme em 2 de julho depois de aparecer na transmissão do jogo, válido pelas oitavas de final. O engenheiro segurava uma bandeira e se tornou conhecido nas redes sociais como o "Feiticeiro do hexa".  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Have a good Friday Got some cachaca

Uma publicação compartilhada por Юрий Торский (@zalbar_1984) em

A repercussão foi tanta que um dos patrocinadores da CBF pagou uma viagem do russo para o jogo seguinte com a seleção, contra a Bélgica, em Kazan. A presença dele, porém, não trouxe sorte, o time de Tite perdeu por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa. No entanto, Torsky jamais esqueceu do Brasil e costuma publicar várias fotos nas suas redes sociais com a bandeira do País.  

 
 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolRússiaYuri Torsky
Comentários