LEMBRA DISSO? O bandeirinha que vomitou em jogo e ainda foi 'expulso'

Lance inusitado aconteceu durante uma partida do Campeonato Escocês

Relacionadas

Depois de relembrar o dia em que Ronaldinho Gaúcho marcou 23 gols em uma só partida, chegou a vez de reviver uma história mais recente. Há pouco mais de dois anos, em maio de 2017, uma situação incomum aconteceu durante uma partida do Campeonato Escocês.

Kilmarnock e Dundee United jogavam quando o bandeirinha Andy McWilliam passou mal após marcar um escanteio e vomitou ali mesmo, no gramado. O árbitro da partida, Craig Thomson se aproximou para ver o que estava acontecendo e brincou com a situação mostrando o cartão vermelho para o colega. 

A situação acabou em risos por parte de todos os envolvidos no lance, que ofereceram até uma água para o bandeirinha. Depois de um intervalo de três minutos, McWilliam conseguiu se recompor e viu o resto do jogo quando Dundee garantiu a vitória por 1 a 0. 

"Ele passou mal porque provavelmente estava vendo nossa atuação. Não ganhamos dois jogos seguidos há uns 14 ou 15 meses", brincou o atacante Kris Boyd, do Kilmarnock, na ocasião. Naquela altura torneio, mesmo faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Celtic já havia faturado o título por antecipação.

MAIS SOBRE:

futebolEscócia [Europa]
Comentários