Relacionadas
O Sevilla da próxima temporada promete ter bem pouco do time atual. O clube que foi eliminado nas quartas de final pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões e ocupa apenas a oitava posição no Campeonato Espanhol promete passar por grandes mudanças.
+ Em clima de Copa do Mundo, Gabriel Jesus participa de clipe de Kevinho
+ 'Besuntado' é acusado de fraudar sistema para disputar os Jogos de Inverno
+ Que gafe! Uefa põe Liverpool como vencedor da Liga dos Campeões
Se o Sevilha é sinônimo de uma reconstrução anual, o ano que vem será a partir do zero. Inclusive com novas estruturas da base para formar uma equipe forte e competitiva que realmente lute pela Liga dos Campeões. Além, é claro: de acharem um substituto para Óscar Arias, ex-diretor do clube, e para o ex-treinador Vincenzo Montella.
Mas não é só isso: de acordo com a informação do espanhol Marca o clube está louco para liberar Paulo Henrique Ganso, uma das apostas feitas com a chegada de Sampoli. A publicação ainda ressalta que a aposta era que a qualidade do meia prevalecesse seu ritmo lento, o que não aconteceu.
Além da lentidão que já era esperada, o jogador brasileiro também é considerado muito frio. O clube pagou 10 milhões para tirá-lo do São Paulo e ainda restam três anos de contrato.