Léon, terceiro filho de Jorge Sampaoli, nasce em São Paulo; veja fotos

Nome seria uma homenagem ao clube Universidad de Chile, onde o treinador do Santos ficou conhecido

Relacionadas

Jorge Sampaoli acompanhou o nascimento do seu filho, Léon, em São Paulo, neste domingo. Esse é o terceiro herdeiro do técnico do Santos e o primeiro que nasceu no Brasil. O nome seria uma homenagem ao clube Universidad de Chile, onde o treinador ficou conhecido.

Esse é o primeiro filho de Sampaoli com a chilena Paula Valenzuela, sua atual esposa. Os outros dois filhos, Alejandro e Sabrina, moram na Argentina e trabalham em um complexo esportivo criado pelo treinador.

Apaixonado por tatuagens, Sampaoli já fez homenagens para Léon antes mesmo do nascimento do garoto. O treinador tatuou um leão na perna e também registrou o nome do filho em uma moto elétrica que recebeu de presente. 

Nas redes sociais, a doutora Juliana Stivaletti divulgou imagens de Léon. Uma das imagens foi compartilhada pelo Santos, parabenizando o comandante da equipe. Confira:

Em campo, o treinador argentino comandou o Santos, no último sábado, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeJorge Sampaoli
Comentários