Levir parabeniza Felipão, reclama de pênalti e promete 'descer a sandália'

Técnico do Atlético-MG usou as redes sociais para deixar uma mensagem bem-humorada ao companheiro de profissão

Relacionadas

No último domingo, o Palmeiras bateu o Vasco em São Januário e se consagrou campeão brasileiro pela décima vez. Parabenizando o clube pela conquista, o técnico Levir Culpi usou as redes sociais para deixar uma mensagem ao treinador Felipão.

Em sua publicação, Levir reclamou de um pênalti contra o Atlético-MG e prometeu "descer a sandália" na próxima temporada. "Parabéns Felipão pela coragem de voltar ao Brasil e mostrar o seu valor! Este título está nas mãos de quem merece! Abraços também pra todos da comissão técnica e atletas. Agora! Que não foi pênalti contra nós, ah não foi! Ano que vem vou mandar descer a sandália!", escreveu.

A mensagem de Levir rendeu a diversão dos torcedores no Twitter. "Boa Levir, por mais técnicos assim, como você e o Felipão", "bora contratar certo que ano que vem o Felipão vai estar te parabenizando", "técnico raiz é assim", "Felipão vai querer tirar uma resenha contigo", reagiram alguns dos fãs.

O último jogo entre Palmeiras e Atlético-MG terminou no empate por 1 a 1, em 11 de novembro. O time de Felipão chegou a igualar o placar depois de um pênalti cometido por Adílson sobre Edu Dracena. Na cobrança, Bruno Henrique empatou o jogo no Independência.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasLuiz Felipe ScolariLevir CulpiAtlético MineiroCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários