Liberou! Jogadores da seleção poderão fazer sexo, mas com restrições

Os atletas convocados podem fazer o que bem entenderem, desde que seja nos dias de descanso

Relacionadas

Diferente do técnico Joachim Low, que não permitiu que seus jogadores façam sexo durante a Copa, a seleção brasileira liberou o ato. Tite deu passe livre para que os 23 atletas convocados façam o que quiserem, desde que seja nos dias de descanso, claro.

México faz 'festa de despedida' pré-Copa com 30 prostitutas, afirma revista

Revista inglesa elege os cabelos mais icônicos das Copas - Ronaldo é o 4º

Neymar é 5º atleta mais bem pago do mundo, veja top 20 da Forbes

"Sexo é algo natural. São jogadores jovens, com saúde perfeita ", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Lasmar aproveitou ainda para comentar a polêmica sobre o desgaste e afirmou que, ao contrário de muitos, vê lados positivos.

"Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema".

No entanto, nos períodos de concentração, a regra é clara: os jogadores são proibidos de levar parceiras ou parceiros para os quartos. Mas o amor fraternal é incentivado: nos hoteis onde a seleção ficará hospedada haverá espaços reservados para os encontros com familiares e amigos.

Portanto, quem sabe a dica que Romário deu para Gabriel Jesus surta efeitos na conquista do hexa. "Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como aproveitar o máximo que puder nos dias de folga lá na Rússia e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas", comentou em uma ntrevista ao jornal LANCE!.

MAIS SOBRE:

FutebolTiteNeymarRodrigo LasmarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Gabriel Jesussexoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários